Saudades? Porisso que voltamos….hehe

11 de novembro de 2004 Off Por OldSchool

                                        Por Fabio Donadio – http://jovempanfm.virgula.terra.com.br/frame.php


Depois de vender 14 milhões de cópias do primeiro disco “Let Go” e agitar os ouvintes da Pan com músicas de qualidade como “Losing Grip”, “Sk8er Boy”, “Complicated”, “I’m With You” e “My Happy Ending”, agora é a vez do mais novo trabalho de Avril Lavigne despontar na programação.”Nobody’s Home” é prova de que a cantora teen manteve a receita de sucesso das produções anteriores, pop rock com atitude e sonoridade cativante. Porém, na nova música Avril Lavigne mostra um repertório mais maduro e vibrante.

Além de ter sido composta e co-produzida pela artista, “Nobody’s Home” parece refletir os sentimentos de alguém próximo a Lavigne – ou até mesmo a própria artista fazendo referência autobiográfica. A canção aborda sentimentos como sofrimento e solidão em versos cantados na 3º pessoa. “Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa / É onde ela se engana, machucada por dentro / Sem lugar para ir, sem lugar pra ir / Para secar seus olhos / Ferida por dentro”

A sonoridade de “Nobody’s Home” é baseada em guitarras e baterias que complementam a voz forte de Avril Lavigne. Este é o terceiro projeto do novo disco “Under My Skin”, lançado em 2004 pela BMG, e atualmente Lavigne está em turnê norte-americana “Bonez Tour 2004”, que passará por 24 cidades e será encerrada em Dallas, dia 25 de novembro.

 Por Fabio Donadio – http://jovempanfm.virgula.terra.com.br/frame.php


Depois de emplacar os hits “Bring Me To Life”, “Going Under” e “My Immortal” na Pan, a novidade que entra esta semana na programação é “Missing”. A canção segue a mesma receita de sucesso das antecessoras, que garantiram ao grupo norte-americano disco múltiplo de platina e estatuetas na importantes premiação Grammy Awards.

Não é à toa que o Evanescence é uma das bandas mais pedidas aqui na rádio. “Missing” se baseia nos vocais melódicos de Amy Lee que são complementados pela sonoridade gótica criada pela guitarra de Ben Moody e John Le Compt em parceria com a bateria de Rocky Gray.

As composições do Evanescence geralmente abordam temas que fomentam reflexões sobre sensações e sentimentos provocados por outras pessoas. No caso do novo single, a pauta foi seguida. A letra de “Missing” trata de solidão em tom de indignação. “Mesmo eu sendo sacrificado / Você não tentará por mim, não agora / Mesmo eu morrendo para saber que você me ama / Eu estou sozinho / Não tem ninguém sentindo a minha falta?”

A música foi reservada durante a produção do disco anterior, “Fallen”, para encabeçar o projeto que será lançado em 23 de novembro, chamado “Anywhere But Home”. O CD/DVD contém faixas gravadas em estúdio (como “Missing”) e outras gravadas ao vivo durante o show da turnê européia que aconteceu em Paris, na França, além de um especial de uma hora de making-off. A produção foi dirigida por Hamish Hamilton e assinada pela gravadora Sony Music.