PANATICOS NEWS
Robbie Williams não poderá participar da regravação de “Do They Know It’s Christmas?” do projeto “Band Aid”, em prol da fome na África, que se dará neste dia 14 de novembro, e, por isso, gravou a música inteira em Los Angeles.
A versão original foi cantada por vários artistas. Cada um cantava um verso e todos cantavam o refrão.
Caberá aos produtores selecionar o verso que acharem melhor para incluir na versão final da música.
O músico disse que ficará muito feliz se houver um novo concerto no ano que vem, 20 anos depois do original:
“Seria ótimo. Não sei o que cantaria se isso acontecesse. Acho que todo mundo ia querer “Angels”.
The Calling lança videoclipe
Depois de ter recebido elogios e, principalmente, ter escutado os suspiros das fãs, o The Calling pretende emplacar mais um hit nas paradas.
Trata-se da canção “Anything”, que ganhou também um vídeo que conta a história de uma fã apaixonada pelo grupo e que faz de tudo para vê-lo em ação.
No clipe, é apresentada a nova formação do grupo, além de Alex Band levar toda a estrutura dos shows do The Calling para a porta da casa de sua amada, a fim de recuperar o amor que outrora possuía.
A namorada de Alex, na vida real, Jennifer Sky, faz uma participação no vídeo, como a amada do astro também na ficção.
O clipe de “Anything” tem direção de Lenny Bass e estréia no próximo dia 18, na MTV.
Fãs de Michael Jackson promovem protesto contra MTV por causa de clipe de Eminem
Fãs do cantor Michael Jackson promoveram na noite desta quinta (11) uma manifestação em frente a sede da MTV, em Times Square, em Nova York, em que pediam que a emissora parasse de exibir o clipe “Just Lose It”, de Eminem.
No vídeo, o rapper parodia Jackson e aparece sentado numa cama, enquanto crianças pulam atrás dele. Em outra cena, também fantasiado de Michael, Eminem usa um nariz de plástico que cai de seu rosto enquanto ele faz passos de dança parecidos com os de Jackson.
Durante a manifestação, Jackson agradeceu aos fãs por telefone, “por seu constante apoio, todos esses anos”, e sua voz foi amplificada por meio de alto-falantes.
“Estamos aqui porque achamos que a MTV tem a responsabilidade com o público de não mostrar esse tipo de vídeo”, declarou Vernay Lewis, um dos organizadores da demonstração. “É uma falta de sensibilidade, é uma grosseria com Michael e com sua família”, completou.
A MTV ignorou um pedido anterior dos fãs para que o vídeo fosse tirado da programação, mas, em outubro, o canal BET (Black Entertainment Television) atendeu a um pedido pessoal de Jackson para que o clipe fosse suspenso.
AGRADECIMENTOS E COPIAS DE MATÉRIAS:
HTTP://WWW.UOL.COM.BR
E
HTTP://WWW.OFUXICO.COM.BR
ABRAÇOS DO WILLIAM, ATÉ MAIS TARDE!