SAIU NO BABADO

15 de novembro de 2004 Off Por OldSchool

 Barraco ao vivo: Clodovil xinga Surita e diz que vai sair da Rede TV!



Clodovil mais uma vez desabafou ao vivo em seu programa (A Casa é Sua) contra o Pânico na TV, nesta segunda-feira (15). O apresentador, que foi perseguido pela equipe do humorístico na sexta-feira (12) para que calçasse as Sandálias da Humildade, disse que não vai mais agüentar os desaforos que recebe sempre aos domingos.

– Estou com desinteria de nervoso da sexta-feira. Porque saí daqui às 17h com a equipe deles me seguindo. Cheguei em casa à meia-noite. Queria saber se a emissora não sabe mesmo, falou Clodovil, que teve dois carros atrás do seu na marginal Pinheiros, em São Paulo, e até um helicóptero monitorando o trajeto da emissora à sua casa.

– Queria saber como não tem van pra buscar convidado e aí tem dois carros e helicóptero pra eles me seguirem. Fui sendo chamado de viado no caminho. Eles acham o quê, que vão botar todo mundo em pânico em busca de audiência?

O apresentador, que havia criado a Sandália da Pouca Vergonha para responder às da Humildade do Pânico, se descontrolou e jogou a sandália no chão, dizendo que não vai mais aturar “um sujeito pavoroso com uma dentadura se fazendo passar por mim”, referindo-se ao Ceará.

Segundo Clodovil, o programa desta segunda, que ajuda a comemorar os cinco anos da Rede TV!, ficaria sem apresentador, mas a diretora artística Mônica Pimentel ligou para ele e disse que teria de comandar o A Casa é Sua de qualquer maneira.

– Hoje dona Mônica me ameaçou, dizendo que eu teria de vir de qualquer maneira. Eu vim, mas da próxima vez não venho mais. Se quiser, me demita. Chega, comigo não. Se vocês (equipe do Pânico) não têm respeito pela casa que vivem, eu tenho. Aliás, não sei nem porque não estou em outra emissora. Acham que não vou trabalhar em outro lugar? E o meu talento? Não vou ficar aguentando mais desaforo porque eu sei o que passei dentro daquele carro. Se acontece qualquer coisa, quem responde pela minha vida?

Depois de desabafar contra toda a equipe de humoristas, Clodovil decidiu se dirigir exclusivamente ao líder do grupo, Emílio Surita. Com ofensas, xingamentos e até baixarias, o apresentador começou a esbravejar.

– Audiência a esse preço é coisa para gente ordinária, gentalha como você, senhor Surita, que tem uma dúvida sobre sua sexualidade, que eu sei. Por isso que fala de mim, porque faço coisas que você gostaria. Talvez eu tenha maior que você, estou falando daquilo. Você só subiu na vida com desrespeito. Se acontecesse qualquer coisa, o que esse panaca do Surita diria? Seu Surita, vá para o inferno! E o pior, aposto que esse canalha está dando risada, não sabe fazer nada, é um inútil.

Para finalizar o desabafo, Clodovil contou que jamais sairia da Rede TV! se não fosse pela perseguição do Pânico. De acordo com ele, não teria coragem de deixar a emissora que o acolheu quando mais precisava trabalhar.

– Eu não sairia daqui tão cedo, mas se a proposta que eu tenho vier amanhã, eu vou, graças a vocês (Pânico). Porque não quero trabalhar junto com vocês. Quando sair daqui hoje, vou batalhar minha ida para outra emissora. Muito obrigado ao Pânico por me permitir sair daqui.

Ele disse que não adianta ninguém da direção tentar convencê-lo a ficar porque desta vez não volta atrás. E afirmou que não pagará multa nenhuma de contrato.

– Vou fazer um belo processo pra vocês aprenderem a respeitar a gente.

Durante o pití de Clodovil, o A Casa é Sua chegou a dar 6 pontos de audiência.


 

http://babado.ig.com.br/materias/203001-203500/203378/203378_1.html