PANÁTICOS NEWS – 31/01/2005
O QUE É NOTÍCIA NO MUNDO DA MÚSICA, VOCÊ ENCONTRA AQUI!
SANTA MARIA, EUA, 29 jan (AFP) – O juiz Rodney Melville, responsável pelo caso Michael Jackson, disse nesta sexta-feira aos advogados da defesa que o cantor não poderá comparecer no tribunal na próxima segunda-feira, primeiro dia do julgamento, acompanhado de sua família, como fez nas audiências preliminares.
“Será possível que Jackson compareça à Corte com algum de seus familiares?”, perguntou o advogado do astro pop, Thomas Mesereau. “Não”, respondeu o juiz de Santa Maria, acrescentando que o espaço no tribunal é muito pequeno para acomodar todo o staff de Jackson, mais o público e a imprensa.
Reputação
Melville advertiu os advogados nesta sexta-feira de que o mundo inteiro está acompanhando os acontecimentos.
A três dias do início do julgamento, Melville afirmou que a reputação do sistema de Justiça americano está em jogo. “Agora, parece que o caso esquentou um pouco”, disse hoje o juiz em conversa com acusação e defesa, acrescentando que “há muita pressão em todos por estarem envolvidos em um caso com tanta repercussão”.
“Quero lembrá-los que o mundo inteiro estará observando o sistema judiciário nos Estados Unidos e espero que vocês consigam mostrar ao mundo como funciona bem o nosso sistema”, insistiu.
O julgamento contra o astro da música pop, acusado de abuso sexual de um menor, está previsto para começar na segunda-feira, quando será feita a seleção do júri, e pode se arrastar por vários
meses.
EXTRAÍDO DO UOL MÚSICA
>makeFooter(”);