PANÁTICOS NEWS – EDIÇÃO Nº 08 / 02_2005
PITTY PASSA POR “SAIA-JUSTA” EM SHOW NO SUL
A cantora Pitty passou sem querer por seu momento “Marilyn Monroe”, como a própria descreveu em seu site oficial, no show que deu com sua banda no festival Planeta Atlântida, em Porto Alegre.
Ela entrou no palco no fim da tarde e ventava muito, “de derrubar coisa no palco”. A cantora, que estava de vestido, passou por apuros: “Passei as duas primeiras músicas metade segurando o microfone, metade a saia, até que fui na lateral do palco e falei pro Dedé: ‘me arruma uma bermuda, uma sunga, uma cueca, QUALQUER COISA, peloamordedeus'”, descreveu.
Então o assistente descolou “um legging de uma menina que estava por lá” e a cantora se trocou no cantinho do palco, ficando novamente à vontade.
“Conforto é tudo, e eu não estava nada feliz de pagar de Marilyn Monroe na frente de 50 mil pessoas”, comentou Pitty.
Matéria completa extraída do Portal IG MÚSICA
TUDO SOBRE O JULGAMENTO DE MICHAEL JACKSON
SANTA MARIA, EUA, 6 fev (AFP) – O julgamento do cantor americano Michael Jackson, acusado de abuso sexual de um menor, será retomado nesta segunda-feira, na Califórnia, na ausência do acusado, cujo advogado não pode comparecer por problemas familiares.
Os candidatos a membros do júri, cujo processo de seleção está em andamento, foram convocados ao Tribunal de Santa Maria, apesar da impossibilidade do chefe da defesa de Jackson, Thomas Mesereau, não poder acompanhar esta etapa devido ao estado grave de saúde de sua irmã.
O julgamento, acompanhado pela imprensa do mundo inteiro, começou na segunda-feira passada, com o início da seleção crucial dos membros do júri, na qual cada parte tenta escolher as pessoas que parecem de antemão mais favoráveis a sua causa.
Matéria completa está no Portal
UOL MÚSICA
SHOW REÚNE MAIS DE 200 MIL PESSOAS EM HOMENAGEM A BOB
Mais de 200 mil fãs se reuniram este domingo em Addis Abeba (capital etíope) para um megashow em homenagem a Bob Marley, o rei do reggae falecido em 1981 e que teria completado 60 anos neste dia 6 de fevereiro.
Os quatro hectares da Meskal Square, a praça principal da cidade, foram tomados por milhares de fãs entusiasmados.
A festa batizada de “África Unida” começou ao som dos Tambores Reais de Burundi e contou com vozes conhecidas, como a da cantora de Benin, Angelique Kidjo.
Os rastafaris, que veneram como a um deus o ex-imperador etíope Hailé Selasié, celebraram com regozijo seu encontro anual organizado pela primeira vez na Etiópia, sua “terra prometida”, longe da Jamaica natal de Marley.
Várias orquestras tocaram canções de Jimmy Cliff e Johnny Nash consideradas clássicos e a multidão dançou alegremente, numa grande festa etnias e cores.
O show contou com boa parte da família Marley, principalmente Ziggy Marley e o ex-coro do artista, os I-three, assim como com sua esposa, Rita Marley.
Matéria completa no Portal
FOLHA ILUSTRADA