PANÁTICOS NEWS – EDIÇÃO Nº 015_02-2005

23 de fevereiro de 2005 Off Por OldSchool

DESTAQUES DE HOJE NA PROGRAMAÇÃO DO PANÁTICOS DE PLANTÃO DESTE MEIO DE SEMANA

Eminem, Christina Aguilera e têm telefones divulgados na net

 

Entre os contatos, havia uma porção de gente famosa do mundo da música. O rapper Eminem, a cantora do Black Eyed Peas Fergie, as cantoras pop Christina Aguilera, Ashlee Simpson e Lindsay Lohan, o cantor do Limp Bizkit Fred Durst, o vocalista do Maroon 5 Adam Levine…

O FBI já está investigando como os hackers conseguiram acessar o telefone particular de Hilton.

 

Cher chama J.Lo e Britney de “piranhas” em show na Nova Zelândia

 

Durante um show na Nova Zelândia, parte de sua “turnê de despedida”, a cantora Cher, 56, chamou Britney Spears e Jennifer Lopez de “piranhas”, informou o tablóide The Sun.

“Eu não vou abandonar o mundo do entretenimento, mas vou parar de fazer turnês. Há muitas meninas novas aparecendo, tipo Britney e J.Lo”, disse a cantora para um platéia de 20 mil pessoas.

Depois que a platéia vaiou o nome das cantoras, Cher completou: “Eu sei, elas são umas piranhas, não são?” (no original, “hoe”, literalmente “enxada”, corruptela de “whore”, prostituta em inglês).

 

 

Julgamento de Michael Jackson é reiniciado após interrupção de uma semana

 

SANTA MARIA, EUA, 22 fev (AFP) – O processo por possível abuso sexual a um menor contra Michael Jackson foi retomado nesta terça-feira no tribunal de Santa Maria, na Califórnia, após uma semana de interrupção devido a uma forte gripe que levou ao hospital a lenda do pop americano.

Michael Jackson, acompanhado por seu advogado principal, Thomas Mesereau, chegou ao tribunal vestido de preto com um cardigã prateado e uma gravata negra. Antes de entrar no prédio, o astro fez vários sinais com as mãos para os fãs que estavam no local para apoiá-lo.

Há uma semana, o rei do pop teve de ser internado de emergência devido a uma forte gripe.

Michael Jackson foi submetido a um tratamento intravenoso durante as 33 horas em que permaneceu internado no centro médico Marian da cidade de Santa Maria, a poucos quilômetros do tribunal onde acontece o julgamento.

O juiz Rodney Melville decidiu, então, adiar o julgamento até esta terça-feira após a informação do médico de que eram necessários vários dias para Michael Jackson se recuperar.

O processo, que deve durar ainda vários meses, começou no dia 31 de janeiro e ainda está na fase de seleção de jurados.

Especialistas neste tipo de julgamentos já disseram que a formação do quadro precisará de vários dias e advertiram que o julgamento poderá durar outros cinco meses após a seleção dos jurados.

A composição do júri é crucial, já que neste caso a sentença deve ser adotada por unanimidade.

Michael Jackson, pai de três de filhos, enfrenta 10 acusações, inclusive a de abuso sexual a um menor, assim como a administração de um agente tóxico e conspiração para reter o jovem e sua família em sua fazenda “Neverland” (Terra do Nunca), localizada no condado de Santa Bárbara, Califórnia.

 

Fontes: IG e Uol