AQUECIMENTO – NA BALADA ESPECIAL

26 de fevereiro de 2005 Off Por OldSchool


Edição das 19h – 26/02/2005

7.CHARLIE BROWN JR. – CHAMPAGNE E ÁGUA BENTA
6.ROYAL GIGOLOS – CALIFORNIA DREAMING 2004
5.NINA SKY – MOVE YOUR BODY
4.MARRON 5 – THIS LOVE
3.IRA COM A PART. DE PITTY – EU QUERO SEMPRE MAIS!
2.DANZEL – PUMP IT UP!
1.DESTINY CHILD – LOSE MY BREATH



 



 FALANDO EM BALADA…

DICA PRA SE GASTAR POUCO EM UMA BALADA

A primeira e uma das dicas mais divertidas é fazer a sua própria festa. “Eu e minhas amigas fizemos um pacto. Todo o mês a gente chama os mais chegados e se encontra na casa de um. Cada um tem que levar algo e pronto: a festa está garantida”, conta Luciana Viana, 16 anos. Tudo bem, agora você pensa: “Como vou burlar a fiscalização dos meus pais?”. Se os seus não te dão sossego, você tem algumas opções: convencer seus tios (ou os amigos deles) a tirá-los de casa no dia da festa, conversar sério para ganhar a confiança deles, fazer uma vaquinha para alugar o salão de festa do seu prédio ou expor a situação para os seus amigos.

Para Luciana, a organização da festa conta muito na hora da diversão. “É importante chamar apenas os amigos e medir o espaço da sua casa. Uma vez apareceu tanta gente que eu não conhecia em casa que deu confusão: uns meninos ficaram bêbados, quebraram coisas da minha mãe e eu me dei mal depois”, afirma.

Outros detalhes que você não pode se esquecer: tomar cuidado com o barulho caso a vizinhança seja um saco e a arrumação da casa depois da festa. “Minhas amigas dormem em casa e no dia seguinte damos um tapa na arrumação: lavar a louça, colocar as coisas no lugar, essas coisas”, diz Leila Krürberg, de 15 anos. Outra saída é fazer uma vaquinha para pagar uma faxineira depois. Pode ser coisa de “nerdie”, mas o importante é não perder a confiança dos pais. “Os meus sempre dão aquela lição de moral se não encontram tudo no lugar. É melhor nem escutar: se eu quiser continuar tendo bandeira branca para as minhas festas, é bom andar na linha”, acrescenta Leila.

Essa não é nova, mas é uma solução para mauricinhos e patricinhas que não perdem uma balada na casa noturna do momento. A maioria das danceterias incentivam festas, ou seja, dão dois ou mais vips para quem comemorar o aniversário com os amigos no local. Se ainda falta muito para você ficar mais velhinho(a), peça a carteira de identidade de algum conhecido. Haja amigos! Desse jeito dá para curtir a balada de graça pelo menos uma vez por mês!
 

FONTE: TERRA JOVEM