PANÁTICOS NEWS – EDIÇÃO Nº 05_03-05
Capital Inicial faz rock com “robô gigante” em SP
A show que o Capital Inicial fez no Credicard Hall em São Paulo no último fim de semana foi especialmente pesado. Ainda divulgando o álbum Gigante, a banda levou para o palco um robô inflável durante parte da apresentação.
Com a casa cheia e um repértório abarrotado de sucessos, não foi difícil para Dinho Ouro Preto contagiar o público. Foi assim que a banda começou a noite, com os sucessos do novo disco, como a agitada Instinto Selvagem, que teve a incumbência de abrir a noite.
Mas a banda, que além do vocalista Dinho tem Fê Lemos na bateria, Flávio Lemos no contra-baixo e Yves Passarel na guitarra, não esqueceu dos poucos veteranos fãs que compareceram ao show e também deram vez aos clássicos da banda como Fátima e Música Urbana.
Jim Morrison aparece em curta anterior ao The Doors
Uma participação de Jim Morrison, o falecido vocalista do The Doors, num filme de promoção da Universidade Florida State está em circulação outra vez, depois de ficar esquecido por muitos anos, graças à Internet.
Rodado muito tempo antes de Morrison entrar para a famosa banda de Los Angeles, o filme de um minuto de duração traz Morrison, de cabelos curtos e barba feita, representando um candidato a estudante que não consegue vaga para entrar na faculdade.
Jim Morrison estudou na Florida State antes de entrar para a escola de cinema da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) e conhecer aqueles que iriam se tornar seus colegas de banda.
No clipe em preto e branco da Florida State, filmado em 1964, Morrison é visto pegando numa caixa de correio a carta em que a universidade o informa de que não foi aceito, e, depois, num encontro com um representante da universidade que lhe explica que não há espaço para mais alunos.
“O que aconteceu?” pergunta Morrison. “Por que meus pais, o Estado e a universidade não pensaram no futuro?”
O clipe pode ser visto no site iFilm (http://www.ifilm.com) e no Floridamemory.com (http://www.floridamemory.com
).
Chorão divulga nota sobre acidente que feriu 4
O vocalista Chorão, do Charlie Brown Jr., divulgou uma nota nesta quarta sobre o acidente de trânsito no qual esteve envolvido na noite de domingo, e que teve quatro feridos. Ele não acrescentou maiores informações ao que já havia dito na terça quando conversou com jornalistas sobre o caso.
Leia abaixo nota na íntegra:
Na noite de domingo, por volta das 22h00, Chorão vinha transitando com seu veículo na rua Lowndes, no cruzamento com rua Campos Melo, em Santos, onde não havia farol, ao contrário do que foi dito na mídia que ele havia avaçado o farol vermelho, em uma rua com falta de iluminação no cruzamento.
Quando veio outro veículo em alta velocidade e colidiu com o carro do Chorão levando o carro até calçada aonde havia 3 adolescentes que foram pegos de surpresa, mas graças a Deus não houveram maiores conseqüências.
Os momentos que sucederam, Chorão prestou toda a ajuda ficando a disposição no local, até a chegada de socorro para encaminhamento para o hospital e prestando toda as informações a quem necessitava.
Hoje as pessoas envolvidas no acidente tiveram alta e estão bem. Chorão está bem e agradece a todos os fãs e interessados por toda a solidariedade prestada. Sem mais. Obrigado.