PANÁTICOS NEWS – EDIÇÃO 05/04

16 de abril de 2005 Off Por OldSchool

P.Diddy empurra Bad Boy Records para Warner Music

Sean “P.Diddy” Combs acaba de vender 50% de sua gravadora, a Bad Boy Records, para a Warner Music.

O produtor e empresário estava tentando vender a empresa desde 2003, quando deixou a Arista Records, mas não conseguiu fechar o negócio – na época ele esperava que o selo fosse avaliado em US$ 100 milhões.

Ele teria recebido cerca de US$ 30 milhões e deve continuar com o controle criativo do selo – que não tem emplacado hits há vários anos.

A Bad Boy ficou famosa nos anos 90 por conta de discos de Combs e do rapper Notorious B.I.G., assissinado em 1997.

  


Trilha sonora de “Star Wars 3” terá DVD bônus

A última parte da trilogia de Star Wars vai estrear nos cinemas no dia 19 de maio, com lançamento simultâneo no Brasil e nos Estados Unidos.

A trilha sonora de Star Wars 3 – A Vingança dos Sith trará um DVD de 70 minutos, que passeará por alguns dos momentos de cada um dos seis episódios da série, todos remixados e remasterizados em som 5.1 surround.

O CD será lançando no dia 15 de maio, e a trilha foi composta pelo maestro John Williams, responsável pela trilha dos seis episódios da série. O single Battle of The Heroes vai ser lançado mundialmente no dia 18 de abril, dando uma prévia do CD.







 

Joss Stone começa a conquistar os EUA

Com sua participação no programa da Oprah, um dos mais tradicionais e TV norte-americana, e com toda a expectativa da mídia em relação à campanha da marca de roupas GAP, Joss Stone voltou com força total às listas dos mais vendidos nos EUA.

Mind Body & Soul, segundo CD da cantora, pulou da 76ª para a 18ª posição na Billboard – um salto de 169% nas vendas! Já The Soul Sessions, o debute da artista, voltou ao TOP 200 direto para a 123ª colocação. O mesmo desempenho ocorreu no Canadá, onde Joss subiu da 70ª para a 24ª posição com 161% de aumento de vendas.

Indicada a três Grammy em 2005, a inglesa Joss Stone – que acaba de completar 18 anos – teve seus dois primeiros álbuns entre os 50 melhores colocados em 2004.

Seu rosto começa a estampar a campanha de verão da GAP em 28 de abril. A coleção que a cantora vai divulgar é composta por jeans brancos e ela também interpretará o tema Night Time Is The Best Time, de Etta James.

Os dois álbuns de Joss Stone e o DVD ao vivo foram lançados no Brasil pela EMI Music.

 

Tom Jones lamenta nunca ter gravado com Elvis Presley

O britânico Tom Jones, que completa em junho 65 anos de idade, lamenta não ter gravado nunca com Elvis Presley.

“Teria sido maravilhoso, mas Parker (o empresário de Elvis) não deixou. Elvis nunca fez um dueto com ninguém. Mas também não gravei com Jerry Lee Lewis e eu teria gostado muito”, afirma Jones em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.

Tom Jones e Elvis cantaram juntos muitas vezes, no entanto, mas sem nunca gravar. Os dois eram grandes amigos.

O Rei considerava Tom Jones o maior cantor do mundo e às vezes entrava no palco onde o amigo estava se apresentando para dizer isso ao público.

Tom Jones conta como uma vez foi ver Elvis na suíte que ocupava em Las Vegas e o encontrou fazendo exercício numa bicicleta ergométrica.

No entanto, ele segurava numa mão um telefone e na outra um ovo recheado, que achatava entre os dedos antes de levá-lo à boca.