19 de abril de 2005 Off Por OldSchool






 

O coro comeu com o “novo” Charlie Brown Jr. no show da Carteirinha do Estudante Jovem Pan!!!

 

As cortinas do Directv Music Hall demoraram um pouco para abrir, mas isso não impediu que o líder da banda Chorão começasse a animar todos os estudantes e fãs que foram prestigiar e conhecer a nova cara do Charlie Brown Jr.

Apesar dos nomes dos antigos integrantes: Champignon, Marcão e Pelado, terem sido lembrados pela galera presente, o importante é que o som contagiante do Charlie Brown Jr. não foi esquecido. A estréia de Heitor no baixo e Pingüim na bateria, junto com o retorno de Tiago na guitarra, mostrou que a história da banda de Santos não pára ao lado de suas músicas na voz de Chorão.

Mesmo com o nervosismo de estrear numa das bandas consagradas no rock nacional, Heitor e Pingüim presenciaram o sentimento dos fãs ao tocarem pela primeira vez para um público que acompanha o grupo desde o seu início, há 7 anos atrás. E foi nítida a emoção de Tiago estar de volta à banda que ele viu nascer em 1992. ( Confira a entrevista exclusiva com o guitarrista)

O show da Carteirinha do Estudante JP apresentou as faixas do último disco “Tamo Aí Na Atividade” e também hits antigos de sucesso fazendo parte do repertório, como “Proibida Pra Mim” e “Tudo Que Ela Gosta De Escutar”. Além da presença carismática de Chorão nos palcos, ovacionado pela multidão que vibrou com o vocalista andando de skate, estourando champagne ou, simplesmente, cantando pra galera: “São por vocês que o Charlie Brown não pode parar!!!”

O carisma do cantor continuou depois do show, com o próprio Chorão recebendo os fãs nos camarins e concedendo uma palavrinha exclusiva para a Jovem Pan:

 

FALA CHORÃO…

 

“Novo” Charlie Brown Jr.

 

“A banda tá de parabéns… Pra mim é uma felicidade de poder continuar o que eu mais amo fazer que é cantar!”

 

Jovem Pan

 

“Gostei muito de ter sido convidado deste evento, porque a Jovem Pan é a maior rádio do Brasil. Valeu Tutinha, valeu JP e, principalmente, aos ouvintes que são fãs e estavam aqui e que tornaram essa nova trajetória possível”.