27 de abril de 2005 Off Por OldSchool

Zezé Di Camargo é vítima da Turma do Pânico

Nesta segunda-feira, dia 25, a Casa Fasano, em São Paulo, virou palco de uma megafesta, promovida pela revista Caras para seus convidados vips. Seguranças impediram a ação da imprensa, mesmo na porta do evento, porém se depararam com a irreverência e ousadia da turma do Pânico na TV.

A reportagem de OFuxico ainda conseguiu flagrar uma das brincadeiras do Repórter Vesgo e de Silvio com Zezé Di Camargo, da dupla sertaneja.

Na porta da frente do Fasano, os dois humoristas armaram um cenário improvisado para as entrevistas com as celebridades que chegavam, satirizando o logo da revista, intitulado de “Cagas”.

Muitos famosos que chegaram conseguiram despistar os humoristas, mas a tentativa de Zezé Di Camargo foi em vão. Ao tentar entrar escondido pela porta lateral do local junto com seus músicos e sua mulher, Zilu, que escaparam da dupla, Zezé foi pego por Vesgo, que foi barrado por um segurança, mas foi liberado pelo músico.

Nem bem conversaram com Zezé e logo Vesgo e Silvo soltaram a voz com canções de Chitãozinho e Xororó, entre outros músicos concorrentes, o que não tirou o bom humor do cantor.

A cada canção de outros sertanejos, Zezé Di Camargo dizia aos risos:

“Essa não é minha”, o que prova o bom humor do cantor e a admiração pelos humoristas.

 

Fonte: Site O Fuxico

 

 

Sabrina Satto vira de ponta-cabeça pelo Pânico

Sabrina Sato cumpriu mais uma daquelas missões perigosas pelo Pânico na TV, no último domingo, dia 24. Ela mostrou que não tem mesmo medo de nada e ficou de ponta-cabeça durante duas horas, presa por um cabo de bungy jump.

A peripécia pretendia reproduzir os supostos cabos usados por Daiane dos Santos, em suas apresentações de ginástica olímpica. A brincadeira rendeu bons índices de audiência à RedeTV!, registrando 7.0 pontos de média e 10 pontos de pico.

 

Fonte: Site O Fuxico