PANÁTICOS NEWS – FIM DE SEMANA

14 de maio de 2005 Off Por OldSchool

 



Keane, Bloc Party e Kaiser Chiefs retrucam xingos do Oasis

 

Se o que queriam era inflamar a cena rock no Reino Unido e com isso causar polêmica, os irmãos Gallagher do Oasis conseguiram.

Depois de xingar meio mundo em entrevista a revista NME, eles agora vêem, na mesma revista, as respostas de quem falaram:

O Kaiser Chiefs, que foi chamado de “um Blur ruim que usa maquiagem”, retrucou com ironia através do vocalista Ricky Wilson: “Apenas ocupar espaço na cabeça de Liam o suficiente para ele falar sobre nós é um elogio. E eu só uso maquiagem para tentar ficar mais parecido com ele”.

Já o Keane declarou: “[Noel] estava em uma banda que foi brilhante nos anos 90 e agora simplesmente não é mais importante. Ninguém liga”.

O Bloc Party, que foi chamado de banda “universitária”, respondeu via Russell Lissack, guitarrista: “eu costumava comprar a NME nos anos 90 porque a cada semana o Liam falava algo estúpido e engraçado. Eu não odeio Oasis, mas queria um insulto melhor”.

Agora é só esperar a resposta…

 

Avril Lavigne vem ao Brasil em setembro

Mais uma atração internacional no Brasil em 2005. A roqueira teen Avril Lavigne vem ao país para mostrar as músicas de seu segundo álbum, Under My Skin.

Os locais e datas do shows ainda não estão confirmados. Ah, estranhou o plural? Mas é isso mesmo, a cantora faz quatro shows no país. Pelo menos foi o que anunciou o baterista da banda em uma entrevista recente. Segundo ele, Avril fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte em setembro.

Agora, resta ficar ligado para saber mais informações sobre os shows e esperar por hits como Don´t Tell Me e Sk8er Boy.

 

 

 

Britney Spears é processada por roubar música de autor

O compositor Steve Wallace entrou com um processo contra a cantora Britney Spears por violação de direitos autorais.

Ele alega ter composto a música Sometimes, do primeiro disco da cantora, em 1990. Britney lançou-a em 1999.

A demora para esse processo se deu, segundo o advogado do compositor, porque eles tentaram resolver a questão sem necessidade de processo.

O advogado alega ainda que Britney Spears reconheceu em um email que a música era de Wallace.

Não foi divulgado quanto o compositor está pedindo no processo.