RESUMO – PANICO JP²FM

26 de maio de 2005 Off Por OldSchool

Entrevista

Por: Sabrina Gonçalez  /  Data: 24/05/2005

• Convidados:
Dedé Santana e Beto Carreiro


Quem??!:

Ator, diretor, produtor e comediante, Dedé Santana atingiu a fama ao lado de Didi, Mussum e Zacarias, ‘Os Trapalhões’, e atualmente está com um programa no SBT chamado ‘Dedé e o Comando Maluco’, nas manhãs de domingo. Beto Carreiro, além de amigo de Dedé, é o dono de um dos maiores circos do Brasil, o ‘Circo Beto Carreiro’, e também do parque temático ‘Beto Carreiro World’.



Dedé Santana e Beto Carreiro em Pânico

• A vingança:

Dedé já está fora da Rede Globo e dos ‘Trapalhões’ há 5 anos, mas só agora conseguiu montar o seu próprio programa de TV.
Emílio: “E ai Dedé, é uma boa vingança?”
Dedé: “Não é vingança, mas foi uma boa oportunidade de continuar meu trabalho, mas se eu não fosse um bom comediante eu estaria desempregado”.

• O começo:

O grupo ‘Os Trapalhões’ foi formado há mais de 30 anos, mas antes disso já existia a dupla Didi e Dedé. Mas o tempo passa e hoje, depois da morte de Mussum e de Zacarias, Dedé e Didi têm cada um seu próprio programa e em emissoras diferentes.
Emílio: “Mas por que vocês brigaram?”
Dedé: “Nós não brigamos. A gente chegou a fazer um programa em Portugal que foi líder de audiência, mas depois quando a gente voltou a Globo me dispensou, falou que não queria fazer nada parecido com os trapalhões”.
Bola: “E vocês continuam amigos?”
Dedé: “A gente continua com a amizade, não como era antes, mas as vezes a gente se fala pelo telefone… eu até fui no aniversário da filha dele, ela é minha fã numero um, a mãe dela fala que ela gosta de assistir os filmes antigos, ela gosta de ver o Dedé e o Didi juntos, aliás como a maioria do país…”

• Rivalidade:

Tanto o programa de Dedé e de Didi, vão ao ar nas manhãs de domingo respectivamente no SPT e na Globo. Portanto, disputam a audiência.
Dedé: “Então né, eu li esses dias que a audiência está bem equilibrada…”
Mendigo, sempre contra a Globo: “Eu torço pra você”.


Momento Amanda:


Emílio: “Faça a sua pergunta Amanda”.
Amanda: “A minha pergunta é para o Beto Carreiro. Eu estava lendo a pauta aqui e o convidado era só o Dedé, não o Beto Carreiro. Quem te trouxe aqui?”
Emílio: “Era o beto carreiro também…”
Beto Carreiro: “É que eu estava viajando e não sabia se poderia vir, então só confirmamos a presença do Dedé, e só hoje eu pude confirmar que eu viria…”
Emílio: “Por favor Amanda mas respeito com o convidado”.

• Quer arriscar?:

Mendigo: “Eu queria saber do Beto Carreiro se ele manja mesmo daquele negócio do chicote, ou é só um personagem?”
Beto Carreiro: “Não, eu sei fazer mesmo. Inclusive se você quiser eu posso aparar o seu cabelo com a ponta do chicote.”
Mendigo: “Eu acho que eu quero.. estou precisando cortar.. hahaha”.