Uma mistura étnica invadiu a programação da Jovem Pan na última segunda-feira. É a cantora KT Tunstall. A morena que utiliza influências diversificadas no seu som e em suas letras, tem tudo para emplacar nas paradas da rádio com a música “Other Side Of The World”.
O coração escocês e seu sangue chinês mostram a diversidade musical nas composições e nas letras. Com essas características, Tunstall lembra o jeito e o estilo de cantar de Bjork. Como ela mesma diz: “Minhas músicas examinam e exploram pequenas emoções específicas ou situações ou histórias. São músicas de mesa de cozinha, como uma conversa entre mim e outra pessoa”. Com todas essas definições da artista, a canção e a letra de “Other Side Of The World” não fica sem essas características: “Lá vem a luz do pânico / Agarrando com os dedos e os sentimentos semelhantes / Mas a hora chegou de seguir em frente”.
A música faz parte do álbum Eye To The Telescope. O sucesso é tanto na Europa que KT está com a agenda de shows lotada. Nesse último CD, ela mostra uma melodia verdadeira e com muita emoção, tudo isso com a batida pura de seu violão.