CANTORA MARIAH CAREY SAI NA CAPA DA “PLAYBOY”
Mariah Carey, 36, decidiu se revelar na edição de março da “Playboy”. Os marmanjos, porém, não descobrirão muita coisa sobre o corpo da cantora –na verdade, ela revelou detalhes sobre sua personalidade nas páginas da revista masculina norte-americana.
A popstar está na capa da publicação –que, como é tradição nos Estados Unidos, chega às bancas um mês antes, no dia 9 de fevereiro. Ela aparece em um maiô decotado cor da pele.
Dentro da revista há uma entrevista com 20 perguntas do jornalista Jason Buhrmester com a cantora. Entre outros assuntos, Mariah revela que não gosta de “ficar”. “Ela brinca que é muito, muito recatada”, disse o jornalista ao antecipar o conteúdo da entrevista.
Outro ponto foi a estafa emocional da cantora após o fracasso de “Glitter”, disco com a trilha sonora do filme homônimo. “Ninguém sequer considerou que foi lançado justamente em 11 de setembro de 2001”, comentou Mariah, lembrando-se da infeliz coincidência com a data dos atentados nos Estados Unidos.
Entre as mágoas que guarda da mídia, a popstar citou uma vez em que Howard Stern a chamou de gorda.
O próximo disco de Mariah deve sair em 2007. O último, “The Emancipation of Mimi” (2005), trouxe uma nova fase na vida da cantora. O álbum ajudou a cantora a voltar à lista de artistas mais rentáveis do mundo da música. Até hoje, ela vendeu 61,5 milhões de discos apenas nos Estados Unidos.
Fonte: Folha Online.