16 de maio de 2007 Off Por OldSchool

AS SETE MELHORES
              !.!          
JOVEM PAN SAT
          !.!              

17 DE MAIO DE 2007

LOCUÇÃO:
 
ALEX         
                                                       
                           EDIÇÃO:

01:00 – 01:30

7ª AVRIL LAVIGNE – GIRLFRIEND
6ª BEYONCÉ & SHAKIRA – BEAUTIFUL LIAR (New Song
)



MARTIJN TEN VELDEN – I WISH YOU WOULD (
U Wish Dub Intro Mix

)
4ª CHARLIE BROWN JR. – SENHOR DO TEMPO
3ª AKON FEAT. EMINEM – SMACK THAT
2ª EVANESCENCE – LITHIUM
1ª ASHLEY TISDALE – BE GOOD TO ME

Muito Obrigado ao ouvinte RODRIDO CÉSAR de POÇOS DE CALDAS:MG
Pela contribuição do post com nossa equipe…Valeu cara…

___________________________________________________________________________________

“Gym Class Heroes…o som que bomba no Black Hits”



Misturando alguns elementos do rap, indie rock e R&B, o Gym Class Heroes é uma banda que chamou atenção do público pelo seu Myspace.

Formada em Geneva, Nova York, suas raízes remontam a 1997, data na qual o vocalista Travis McCoy e o baterista Matt McGinley se tornaram amigos de colégio durante as aulas de educação física na escola. Da amizade, surgiu a banda e junto a ela, uniram-se os guitarrista Milo Bonacci e o baixista Ryan Geise, que mais tarde seriam substituídos por Disashi Lumumba-Kasongo e Eric Roberts.

Independentemente da mudança, o fato é que o grupo começou a ganhar destaque somente a partir de meados de 2001, tocando em festas, clubes e festivais que, ao longo dos anos os levaram a eventos muito maiores em todo os Estados Unidos, incluindo a Warped Tour 2003 – 2004, um famoso festival de musical que acontece durante o verão norte-americano.

O sucesso veio mais tarde com a faixa ‘Táxi Driver’, do EP “Papercut Chronicles”. A canção veio a calhar com a vitória de Travis no MTV Direct Effect MC Battle que, além de render-lhe uma participação no vídeo “Daddy Get That Cash” do rapper Styles P, despertou o interesse do polêmico baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz pelo som da banda.

Mais do que hip-hop, indie rock e alternative rap, Wentz viu potencial nos caras e como não é bobo nem nada, não pensou duas vezes antes chamá-los para o seu selo, Decaydance, que também tem em seu catálogo grupos como o Panic! At The Disco.

Daí em diante, o que já era bom, ficou melhor ainda… Hoje, os caras se encontram no cruzamento do underground com o mainstream pelas boas críticas e o êxito do disco “As Cruel As Children” e se destacam no Hot 100 da Billboard com a faixa “Cupid’s Chokehold”, que conta com a participação de Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy.

Curtiu?! Então se ligue no Black Hits e ouça mais essa exclusividade, que você só confere aqui na Pan.