“Rihanna”
Depois do sucesso dos álbuns “Music of the Sun” e “A Girl Like Me”, de onde foram extraídos êxitos como “Pon The Replay”, “SOS” e “Unfaithful”, Rihanna está de volta com um novo álbum: Good Girl Gone Bad
.
Considerada a melhor artista do ano passado pela Billboard, a cantora de 19 anos continua neste trabalho apostando numa mistura entre o R&B e as sonoridades mais exóticas típicas do país onde nasceu, os Barbados. O destaque vai para o single de apresentação do álbum, o tema “Umbrella”, no qual Rihanna faz um dueto com Jay-Z.
“Meu som mudou”, descreve Rihanna. “Está muito mais provocante do que o resto das coisas que qualquer um tenha ouvido de mim. Eu estou cantando sobre coisas diferentes, é bastante sexy”.
Pra tomar posse de seu nariz e consolidar esta mudança, Rihanna contou com a ajuda de muita gente. Ne-Yo foi um dos colaboradores, e compôs a faixa título, o dueto “Hate That I Love You” e “Question Existing”. “Logo de cara, você pensa que esta é uma música sexy, mas você precisa ouvir a letra com atenção. É uma música muito profunda”, diz a cantora.
Justin Timberlake e Timbaland também participaram do disco e, segundo a própria Rihanna, trabalhar com “esses caras malucos e criativos” foi algo bem divertido: “É muito interessante observar o processo de composição e produção deles. Eu trabalhei com o Timbaland em três faixas, sendo que uma delas é a “Rehab”, que o Justin escreveu. É uma das minhas favoritas. A gente também trabalhou em uma outra chamada “Let Me Get That”. Foi divertido. Ela não tem a ver comigo, mas foi como se eu interpretasse um personagem. Também é uma das minhas favoritas”.
O terceiro CD da cantora ainda não tem data de lançamento marcado no Brasil, mas a previsão é de que ele chegue às lojas em breve.
É isso ae galera…
Fuizzzzzzzzzzzzzz…