4 de agosto de 2005 Off Por OldSchool
 
Eminem exagera em exigências para próxima turnê!




 
 
 Quando o assunto é lista de exigências para os camarins, o rapper Eminem não fica atrás de nomes como Jennifer Lopez e Mariah Carey.

 Para sua próxima turnê, o cantor pediu, entre outras coisas, muitos e muitos baldes de Kentucky Fried Chicken. Os camarins também vão ter um “fliperama”, uma TV com PlayStation, uma mesa de pingue-pongue e uma cesta de basquete. A sala também vai ter de ser grande o suficiente para “oito pessoas”.

 Segundo o jornal inglês Daily Mirror
, o rapper pediu duas caixas de cerveja Heineken, duas garrafas de conhaque Hennessy e três garrafas de champanhe Crystal apenas para o show de 14 de setembro em Manchester.

 Eminem também está preocupado com a saúde: ele pediu 10 barras de proteína e 12 latas de fórmula para substituir refeições, além de vários milk-shakes de dieta.

 Ele também pediu uma esteticista de plantão. O rapper é conhecido por gostar de limpezas de pele.

fonte: Terra Música



 

Universidade Duke quer que alunos usem iPod!!

 A Universidade Duke almeja garantir que todos os alunos de cursos relevantes tenham um iPod disponível.
 
 Entrevistada pela revista Campus Technology, Tracy Futhey, diretora de informação da Duke University, disse: “Estamos elevando o projeto de baseado em sala de aula para baseado em curso, de modo que cada aluno em cada ano da graduação de cursos que usem iPods receba um para esse curso.”
 
 No ano passado a universidade engajou-se numa experiência para determinar o uso educacional do tocador de música digital da Apple, dando iPods grátis a 1650 alunos iniciantes. Professores e alunos então começaram a avaliar diferentes meios nos quais o iPod pode ser usado em assuntos curriculares.
 
 Futhey confirmou que houve algum sucesso. “Ao longo do ano passado o projeto iPod tornou claro o valor do áudio digital em uma ampla gama de domínios. E aqueles que começaram a usar o iPod disseram, em um grande número de casos, que foi uma experiência importante o bastante para que precisem e queiram continuá-la. E temos manifestações de interesse de outros cursos que ainda não o experimentaram.”
 
 Ela também confirmou notícias anteriores que afirmavam que a universidade pretende empregar tecnologias adicionais para ajudar no aprendizado, como vídeo digital e computação de mão.
 
 “Como parte de seu plano estratégico a Duke tem como meta e compromisso utilizar tecnologia em todos os aspectos da vida e do ambiente do campus”, adicionou ela.

 
fonte: MAC PRESS