O QUE É NOTÍCIA EM TODO MUNDO, VOCÊ TAMBÉM LÊ AQUI NO PANÁTICOS DE PLANTÃO!

1 de fevereiro de 2005 Off Por OldSchool

Família de Jackson lamenta não poder ir ao julgamento



A família de Michael Jackson se disse “decepcionada” por não poder assistir –por determinação do juiz- aos primeiros dias do julgamento do cantor que teve início hoje na Corte de Santa Maria (oeste da Califórnia) por abuso sexual de um menor.
Para a família, “seria um dia importante”, com a presença de todo o clã, e “estão decepcionados”, disse Angel Howansky, porta-voz de Joe e Katherine Jackson, pais do cantor.
Os pais “ficaram muitos chocados de não poderem ir, porque souberam pela imprensa, sem que tivessem recebido qualquer explicação”, disse Howansky.
“Quando receberam a explicação, aceitaram o argumento do juiz. Compreenderam e cooperaram com as decisões do tribunal”, acrescentou.
O juiz proibiu que a família de Michael Jackson fosse ao julgamento porque a Corte é muito pequena para que estivessem no local, além do público e da imprensa.
O juiz da Corte de Santa Maria Rodney Melville iniciou o primeiro dia de julgamento com o processo de seleção de um júri de 12 membros de moradores de Santa Barbara. É nessa comunidade agrária onde fica Neverland (nome em inglês para a Terra do Nunca do conto “Peter Pan”, o personagem que queria ser criança para sempre), a grande fazenda de Michael Jackson, na qual um jovem afirma ter sofrido abuso sexual há dois anos.

                                                                                                                                                     DA: FOLHA ON-LINE