PANÁTICOS NEWS – EDIÇÃO Nº 016_02-2005
Banda Blink-182 chega ao fim após 10 anos de carreira
A banda americana Blink-182 anunciou nesta quarta (23) o seu término, após 10 anos anos de carreira com sucessos como “All the Small Things” e “What’s my Age Again?”, informa o site oficial da banda.
O grupo californiano, que se refere à interrupção da carreira como um “hiato indefinido”, cancelou, na semana passada, sua participação num show beneficente pelas vítimas do tsunami, do qual participaram artistas como Linkin Park, Jay-Z e No Doubt.
A banda era formada pelo guitarrista e vocalista Tom DeLonge, pelo baixista Mark Hoppus e pelo baterista Travis Barker. Seu mais recente disco, com o nome da banda, é de 2003 e traz as músicas “Feeling This”, “I Miss You” e “All of This”.
“A banda decidiu fazer um hiato indefinido para poder passar mais tempo aproveitando os frutos de seu trabalho, ao lado de seus entes queridos”, diz uma declaração da banda, publicada no site oficial do Blink-182. O comunicado informa ainda que os integrantes do grupo não têm “planos estipulados” para trabalhar juntos novamente.
Em entrevista à revista “Capricho”, no final de 2004, DeLonge havia declarado que o grupo passaria em turnê pelo Brasil no segundo semestre de 2005.
Matéria do
Uol Música
Grammys levam Ray Charles ao topo da parada
O cantor Ray Charles, que morreu no ano passado, voltou ao topo das paradas com seu “Genius Loves Company”, coleção de duetos do cantor com outros artistas.
Após faturar nada menos que oito Grammys, o principal prêmio norte-americano da música, o disco ganhou sobrevida e foi o mais vendido da semana nos EUA, com 224 mil cópias.
Outros artistas beneficiados pelo resultado do Grammy foram Usher, que pulou do décimo para o quinto lugar, Maroon 5, que saltou do 22º para o nono, e The Killers, que subiu do 27º para 13º.
Matéria tirada do site do
IG POP