4 de setembro de 2008 Off Por administrador

PÂNICO JOVEM PAN SAT04 DE SETEMBRO DE 2008.
LOCUÇÃO: EMÍLIO SURITA – EDIÇÃO: 12:30 – 14:00.

CONVIDADOS DO PÂNICO: PAULO SILVINO (HUMORISTA) E EDINEI IEGER
EM CARTAZ COM A PEÇA 69 COM A EMPREGADA

O ator Paulo Silvino começou sua carreira artística aos 20 anos, quando lançou o LP Nova Geração em Ritmo de Samba, ao lado de Altamiro Carrilho, Durval Ferreira e Eumir Deodato. Muitas das canções encontradas nesse disco são assinadas pelo ator, na época chamado de Silvino Júnior. Nos anos 60, iniciou trabalhos teatrais, escrevendo e atuando em diversos espetáculos. Nas telinhas, passou pelas extintas TV Tupi, TV Continental, TV Rio e Te Excelsior.
Filho do humorista Silvino Neto, aos pouco foi mostrando seu interesse pela comédia, mostrando ser um excelente ator para essa área de atuação.Em 1967, estreou como comediante na Rede Globo, no programa TV Ó – Canal Zero. Também esteve em Faça Humor, Não Faça Guerra, Satiricom, Planeta dos Homens, Balança Mas Não Cai, Viva o Gordo e Brasil Pandeiro. Paulo Silvino chegou a substituir Chacrinha, no programa Cassino do Chacrinha, no final da década de 80. Foi para o SBT, trabalhando na A Praça É Nossa e na Escolinha do Golias, ficando até 1992.
No ano seguinte, voltou para a Rede Globo, para atuar na Escolinha do Professor Raymundo. Em 1999, foi para a Rede Record, também trabalhando como comediante na Escolinha do Barulho. Voltando para a Rede Globo, de onde não saiu mais, Paulo Silvino trabalha no programa de humor Zorra Total, onde já interpretou diversos personagens, entre eles o porteiro Severino, o índio Pataco e o fiscal Velozo.