PANÁTICOS CINEMA

25 de março de 2005 Off Por OldSchool

MUITO BEM MEUS AMIGOS, COMO VOCÊ ESTÃO, ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM, VAMOS AQUI NESTE POST MOSTRAR O QUE DE MELHOR ESTÁ ESTREANDO NESTE FERIADO, SEXTA-FEIRA SANTA, APROVEITANDO A DEIXA, QUERIA DESEJAR A TODOS A NOSSOS VISITANTES, UMA FELIZ PASCOA A TODOS, QUE DEUS POSSA ILUMINAR A TODOS!

 

REENCARNAÇÃO


(Birth, EUA, 2004)


 


Dez anos após a morte do marido, Anna (Nicole Kidman) finalmente se sente pronta para recomeçar. Pouco depois da festa de noivado com Joseph (Danny Houston), surge um garoto que revela ser o seu falecido marido e lhe diz que não deve se casar. O menino até sabe detalhes da vida de Sean. Mais perturbadora é a certeza do intenso amor que o garoto sente por ela.

 

 

 


 

O CHAMADO 2

(The Ring Two, EUA, 2005)

 

Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman) mudam-se para a cidade de Asheville, onde a repórter consegue um emprego no jornal local, trabalhando ao lado de David Rourke (Simon Baker). A descoberta do assassinato de uma adolescente remete ao caso que aconteceu com Rachel em O Chamado, filme que precede este. Quando seu filho é hospitalizado, Rachel suspeita que tudo isso é obra de Samara Morgan – a menina-vilã do primeiro filme. Só que, desta vez, as intenções da menina são muito mais explícitas.

 

 

 

 


HERÓI

(Ying Xiong/ Hero, China/ Hong Kong, 2002)



 

Na China antiga, facções rivais querem assassinar o mais poderoso rei, Qin (Daoming Chen), que quer a todo custo se tornar o primeiro Imperador. Qin teme três oponentes, os mais perigosos, mas uma pessoa leal põe-se em seu caminho para ajudá-lo.

O filme concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, em 2003.

 

 


 


 

ADORÁVEL JÚLIA

(Being Julia, Canadá/ EUA/ Hungria/ Reino Unido, 2004)

 

Este é uma trama de erros movidos pela vingança, situada nos palcos londrinos na década de 30. O sucesso e a fama da diva Julia Lambert (Annette Bening) cresce a olhos vistos, o que incomoda muitos dos seus colegas de palco. Ela se apaixona perdidamente pelo jovem norte-americano Tom (Shaun Evans), com quem vive um tórrido e curto romance. Quando a diva descobre que o jovem só estava com ela para subir socialmente e, na verdade, seu interesse é a rival Avice Crichton (Lucy Punch), Julia planeja uma terrível vingança.