AS NOTAS MAIS QUENTES DA NET, EM UM SÓ POST, NO SEU PANÁTICOS NEWS!

8 de abril de 2005 Off Por OldSchool

Beck fica em segundo lugar da parada da Billboard


 


Se não fosse pelo imbatível 50 Cent, Beck teria conseguido ir parar no topo da parada da Billboard – mesmo com o fato de Guero ter vazado para a internet em março.

O novo disco do cantor teve 162 mil unidades vendidas em sua primeira semana nas lojas americanas, uma performance muito melhor do que seu último trabalho, Sea Change, de 2002.

The Massacre, de 50 Cent, teve mais 211 mil cópias vendidas, atingindo a marca dos 2,8 milhões em apenas cinco semanas.

Quem continua indo mal na parada é Jennifer Lopez, cujo disco Rebirth despencou para a 20ª posição – considerado um desastre para a quinta semana de um álbum com tanta expectativa.

 



VMAs/2005 será novamente em Miami

Pode reservar o iate. A edição 2005 do Video Music Awards, da MTV americana, vai ser realizada mais uma vez em Miami.

A emissora anunciou os planos para a premiação, marcada para 28 de agosto, em parceria com o prefeito da cidade, Manny Diaz.

Depois de quase duas décadas se alternando entre Nova York e Los Angeles, o VMA foi realizado na Flórida pela primeira vez em 2004, atraindo uma das maiores audiências do ano entre o público jovem na TV a cabo.

 

Gwen Stefani lançará linha de tênis


A vocalista do No Doubt, Gwen Stefani, vai lançar uma linha de tênis com seu nome na primavera (outono no hemisfério norte) deste ano.

A linha, que será desenvolvida em parceria com a marca K-Swiss’ Royal Elastics, será vendida em butiques de luxo e lojas de departamento. Os tênis estão com preços estimados entre R$ 180 e R$ 325.

“Estou ansiosa para adicionar tênis da L.A.M.B. em meu guarda-roupas”, afirmou Stefani à MTV.

A grife da cantora, chamada L.A.M.B., já tem linhas de bolsas, acessórios e jóias.

 

Santana critica Bush em show na Costa Rica

O guitarrista mexicano Carlos Santana levou a platéia da Costa Rica ao delírio, não apenas por seus solos, mas também pelas críticas ao presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

“Guerra são besteiras…como Bush. Ele é uma besta”, afirmou o mexicano, que dedicou uma música ao governante, em que canta: “you got to change a little wise” (tem que ser um pouco mais sábio).

Um pouco antes, Santana fez uma homenagem ao Papa João Paulo II, que morreu no último sábado. “Vamos rezar para que neste mundo haja mais paz e misericórdia. Você e eu somos os arquitetos do futuro. Com respeito a todas as crenças. Com respeito ao Papa, viemos de uma luz e voltaremos para a luz”, declarou.

As duas horas e meia de concerto foram assistidas por pessoas de todas as idades, dos 5 aos 80 anos.

 

Bono diz que “Vertigo Tour” quase foi cancelada

Bono disse que a turnê Vertigo, que começou em San Diego na semana passada, “quase não saiu do chão”.

“Tivemos problemas pessoais, não houve tempo suficiente para ensaiar, mas queríamos tocar”, disse o cantor ao semanário inglês New Musical Express.

Bono também contou que o set list incial da turnê inclui músicas do disco Boy, de 1980, porque o trabalho virou uma “referência cult” para bandas como The Killers. “Achamos que era hora de resgatar aquelas músicas.”

A banda promete “uma série de surpresas” para a parte européia da turnê.