RESUMO – PROGRAMA PANICO 03/05/2005
Entrevista
Por: Sabrina Gonçalez
/
Data: 03/05/2005
• Convidado: Nalbert
• Quem??!: Um convidado de garbo e elegância no programa de hoje. O jogador de vôlei Nalbert, que no último final de semana foi campeão da Superliga de Volêi, mas também já foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas e Campeão Mundial… Resumindo o cara já ganhou tudo o que ele podia ganhar no vôlei de quadra, e é por isso que está deixando as quadras para encarar um novo desafio no vôlei de praia.
√ Nalbert em Pânico
• Sombra e água fresca:
Será que Nalbert estaria trocando as quadras pela areia por que na verdade quer é vida mansa??!!
Emílio: “Fiquei sabendo que você quer ir para o vôlei de praia… Por que? Agora você está querendo vida boa?? Por que ao contrário do que as pessoas pensam, no vôlei de praia é mais tranquilo né…”
Nalbert: “É… e eu já fiquei nessa vida dura, por muito anos, agora eu quero um pouco mais de sossego… rsrs”
Zé Fofinho: “Na praia é bom né… dá para ver se a mulher é boa, elas ficam de biquíni, na quadra estão todas de calça jeans… esperto esse Nalbert!!”
• Bernardinho:
E sobre a fama de mal humorado do técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho…
Nalbert: “Ele faz essa fama de durão, bravo, mas não é nada disso, ele é gente boa… E ele gritava mais com as mulheres, com a gente ele é mais tranquilo, senão a gente parte pra cima dele, a gente é maior que ele… rsrs”.
• Papo sério:
É, as vezes dá uma luz nessa galera e isso acontece mesmo, eles falam sério. E o papo sério de hoje foi sobre o momento mais difícil da carreira de Nalbert.
Nalbert: “O pior momento da minha carreira foi no ano passado quando eu tive uma fratura no ombro e quase fiquei fora das Olimpíadas… tive cinco meses para me recuperar, e ainda bem que deu tempo…”.
• Inveja:
Amanda: “Você não tem raiva desses caras que jogam futebol, como o Ronaldinho, que são ‘tops’ como você, mas ganham aquela fortuna?”
Nalbert: “Sou fã dos caras também, acho que o futebol é paixão nacional, o vôlei também tem bastante destaque, mas cada um tem seu reconhecimento na sua área, não rola isso de inveja não”.
• O gosto da vitória:
Mendigo: “Qual a seleção que você mais gosta de ganhar”.
Nalbert: “Hoje em dia é muito legal jogar e ganhar da Itália. Por que quando eles ganhavam da gente gritavam e zombavam. Agora que a gente tem ganhado deles sempre, é bom gritar também e dar uma zombada, eles são muito marrentos…”
• Maria chuteira:
Amanda: “No futebol tem ‘Maria Chuteira’. No vôlei também tem??”
Nalbert: “Ahh… acho que tem em todo lugar… e tem que sobrar um pouquinho pra gente né… rsrsrs”.